quarta-feira, 7 de abril de 2010

Humor japonês - propagandas, pegadinhas e paródias

Olá, pessoal!

Na segunda-feira desta semana choveu no Rio de Janeiro o dobro do que era previsto para o mês de Abril inteiro. Eis onde mora quem vos escreve. Pois é, a minha "sorte" é que no domingo à noite eu passei mal e não fui para a faculdade na manhã seguinte. O que me salvou de um temporal (mas não à Júlia, que veio me visitar e voltou pouco antes da chuva começar - tadinha!).

O tempo ainda está meio fechado, com algumas clareiras de céu azul lá no alto. Para a semana não ficar só em tragédia, resolvi procurar para mostrar-lhes alguns vídeos que vi há muito tempo no Youtube. Vamos falar hoje de humor japonês!

Mas o humor japonês do qual falarei aqui hoje não é aquele humor sádico que machuca as pessoas para ser engraçado. Não que eu não goste, eu gosto! Há quem não goste, né? Mas é que esses vídeos específicos são mais de cenas engraçadas mesmo. Se bem que, dependendo do ponto de vista, há quem ache sádico... haha

Vamos aos vídeos então. Os dois primeiros vídeos são pegadinhas feitas no Japão, igual a aquelas câmeras escondidas do programa de domingo do Sílvio Santos. Quem nunca viu algo assim, né? Pois bem, a fórmula funciona lá no Japão também.






Além desses dois, tem um que na verdade é uma propaganda de TV. Legendado em inglês, este mostra a pequena história de um jovem indo morar na cidade nova e o quanto ele gostou de ver as meninas da cidade. O rapaz só não esperava por uma coisa...



Para finalizar, este último vídeo mostra dois japoneses conversando (também com legendas em inglês) sobre costumes japoneses. É uma paródia sobre os próprios costumes japoneses de uma forma bem divertida!



Espero que gostem dos vídeos! Se alguém conhecer algum vídeo engraçado do tipo, esteja a vontade para nos mostrar nos comentários. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário