segunda-feira, 5 de julho de 2010

Japão e Brasil fora da copa do mundo

É, foi bom enquanto durou!

O Japão quase chegou nas quartas de final. Para quem não viu, a seleção japonesa chegou aos pênaltis com o Paraguai e perdeu por um chute na trave. Não foi nem uma defesa do goleiro!

Os dois times jogaram de forma equilibrada. Apesar de o Paraguai ter mais posse de bola, o Japão atacava mais, na minha opinião - principalmente do final do primeiro tempo para o segundo.

Enfim, vitória merecida para a seleção paraguaia! A seleção brasileira não foi muito mais longe, parando novamente nas quartas de final contra a Holanda. Na copa passada foi a mesma história. Agora é pensar na copa seguinte, em 2014, que será disputada nas nossas terras brasileiras! Acho que, no fim das contas, pior mesmo foi para a Argentina: na copa passada os hermanos foram eliminados pelos alemães nas quartas de final - agora seria a revanche e... deu no que deu.

Eu queria ter visto Japão e Brasil jogando juntos e foi por pouco que as duas seleções não continuaram em frente. Vamos esperar que os japoneses entrem na próxima copa e venham para cá! Quem vai assistir também? Com a copa aqui, se os preços forem congruentes à realidade brasileira eu tentarei assistir a vários jogos.

Agora vamos esperar a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário