domingo, 28 de março de 2010

Novo layout

Como podem ver, mudei completamente o layout do blog.
Ainda pretendo fazer algo mais personalizado, mas por enquanto fica assim mesmo. Está visualmente mais bonito e atrativo, espero que a experiência de leitura aqui fique cada vez melhor!

Tem muitos tutoriais espalhados pela internet, só falta o tempo pra ler todos eles! Pena que nem todos funcionam... (ou o problema é comigo hahah)
Alguns bloghelpers ajudam a colocar ícones no rodapé de cada post, por exemplo. Aqui não funcionou. Vou tentar novamente depois, quem sabe com um novo layout.

A imagem usada de plano de fundo é uma das padrões do Blogger. Foi a que menos se diferenciou do tema do blog, então resolvi escolhê-la. Se alguém conhecer algum depósito de imagens grátis (não quero usar imagens com direitos autorais!), por favor, avise-me.

Vou terminando o post por aqui. Só uma coisa offtopic: gostaria de postar uns vídeos que achei no Youtube sobre estrangeiros no Japão que falam japonês, todos com diferentes níveis de proficiência. Pena que foram cortados do site por causa dos direitos autorais. Se algum dia repostarem os vídeos eu faço um post logo em seguida.

Até a próxima!

BlogBlogs.Com.Br

Um comentário: